[siteorigin_widget class=”orion_heading_w”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”orion_heading_w”][/siteorigin_widget]

A abdominoplastia destina-se à remoção do excesso (flacidez) de pele localizado no abdome inferior e região periumbilical, além de corrigir (plicatura) a diástase (afastamento) dos músculos reto-abdominais. Pode ser associada à lipoaspiração, melhorando esteticamente o contorno corporal.

Após uma gestação, recomendamos esperar que os tecidos acomodem-se antes de se indicar uma cirurgia plástica do abdome, ou abdominoplastia. Não aconselhamos a cirurgia antes de 12 meses do parto e antes de 6 meses da última amamentação.

A cirurgia de abdominoplastia dura normalmente de 3 a 5 horas. Geralmente há necessidade de 24 horas de internação hospitalar.

 

“Nessa cirurgia nós conseguimos esculpir todo o relevo abdominal, revertendo os sinais da gestação ou perda de peso. É essencial o entendimento dos vários elementos desse relevo abdominal, para resultados acima da média, principalmente no que se refere ao umbigo, que é o centro de beleza do abdome. Nós conseguimos elevar o sobremaneira o nível de resultados desse procedimento, ao o associarmos com a lipoaspiração / lipoescultura, numa abordagem plena do contorno corporal.” Dica Dr. Thiago
[siteorigin_widget class=”orion_button_w”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”orion_image_w”][/siteorigin_widget]